Ladrão rouba PS4 de hospital do câncer infantil na Nova Zelândia


Qual foi o crime mais desprezível que você já ouviu? Eu, provavelmente foi o de Debi e Loide, dois idiotas em apuros, quando Loid vende o passarinho morto para um garoto cego, mas ele provavelmente vai sair da lista depois dessa.

De acordo com o jornal neozelandês « link », o New Zealand's Wellington Hospital teve o seu PlayStation 4 roubado da ala de câncer infantil no último fim de semana. Segundo o hospital, cerca de 15 crianças usam o console enquanto eles fazem o tratamento, incluindo o jovem de 9 anos Angus Little, que joga Minecraft enquanto faz suas sessões de quimioterapia para um tumor inoperável no cérebro. O PS4 havia sido doado ao hospital.

  1. "Eu estou bem triste e chateado, já que o PS4 era uma boa distração para mim e para as outras crianças. Eles levaram o jogo também, então a mansão que eu tinha construído no Minecraft já era", disse o jovem ao jornal.


  1. "Eu acredito que isso não tenha sido a primeira vez que aconteceu, já que o console estava preso numa mesa. Eu não consigo acreditar que alguém entre numa ala para crianças com câncer e roube um videogame da mesa", disse a mãe de Angus.


O hospital atualmente está aceitando doações, tanto para custear o tratamento das crianças quanto para repor o videogame roubado.

Fonte: Stuff National
Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário