CoD Infinite Warfare é massacrado por usuários do Metacritic




Hoje,dia 4 de Novembro,marca o lançamento do mais novo jogo de uma das mais populares franquias. Call of Duty Infinite Wafare chegou definitivamente a nova geração deixando para trás os consoles PS3 e Xbox .

Lançado para PS4,Xbox One e PC,Infinite Wafare mais uma vez trás o tema futurista e mais que isso,aprofunda-se nele. Com batalhas em gravidade zero e confrontos entre naves, o mais novo jogo da série também levou nomes famosos do mundo do entretenimento para sua franquia, como Kit Harington,o Jon Snow de Game of Thrones e também o piloto de F1 Lewis Hamilton.

Mas parece que nem todo esse esforço foi capaz de cativar e trazer de volta o interesse da maioria dos fãs de Call of Duty.

Ao contrário da mídia especializada,o jogo está sendo massacrado por críticas negativas pelos usuários do Metacritic,site que reúne as notas da mídia e de jogadores.

É bem possível que esse descontentamento não passe despercebido pela dona da franquia,a Activision,e funcione como uma espécie de "feedback" para que Call of Duty volte a encontrar seu caminho, agradar e cativar os jogadores novamente.

fonte: Metacritic
Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário