A Microsoft está certificando que todos os jogos de lançamento do Scorpio rodarão em 4K nativos



Em uma entrevista publicada pelo USA Today, Shannon Loftis da Microsoft Studios revelou que este não será o caso para o Xbox One Scorpio.

Todos os jogos que estamos fazendo e que estaremos lançando no período de tempo no Scorpio, nós estamos certificando de que eles possam ser renderizados nativamente em 4K. 

A Microsoft definitivamente saiu na frente com o anúncio do Scorpio na E3 2016, um ano e meio antes da data de lançamento prevista do novo console. Dito isto, nós já sabemos que a Microsoft tem como alvo 6 teraflops de poder computacional (PlayStation 4 Pro tem cerca de 4.2), graças a uma GPU Polaris, um processador de oito núcleos e 320GB/s de largura de banda de memória.

O objetivo é permitir jogos em 4K, bem como uma experiência premium VR (nenhum dispositivo VR ainda não foi confirmado até agora para o Scorpio, mas o Oculus Rift é um candidato muito provável). Após a Sony ter anunciado as especificações técnicas do PlayStation 4 Pro no PlayStation Meeting na cidade de Nova York, Albert Penello da Microsoft prontamente declarou que a diferença em favor do Scorpio será óbvia e a Microsoft terá o mais poderoso console no próximo ano.

A grande questão é o preço. Se a Microsoft puder definir um preço de US$399, então o Scorpio poderia ser a escolha óbvia para os jogadores indecisos, embora em um ano a Sony poderia reduzir o preço do PlayStation 4 Pro e torná-lo mais barato. 

Ainda assim, para os jogadores de console que estão dispostos a esperar a próxima temporada de férias, o Xbox "Scorpio" vai ter o mais poderoso hardware nos consoles e jogos renderizados em nativos 4K.

fonte: Wccftech
Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário