Insomniac Games comenta sobre a exclusividade de Spider-Man no PS4




O novo jogo de Spider-Man desenvolvido pela Insomniac Games poderá não chegar a outras plataformas, isto se tivermos em conta com novas informações reveladas pelo estúdio.

Através da sua conta do Twitter o estúdio esclareceu que, como seria de esperar, Spider-Man será lançado apenas no PlayStation 4 uma vez que é a própria Sony que irá distribuir o jogo.

"Não podemos mudar isso," respondeu o estúdio quando questionado sobre levar o jogo para outras plataformas. "Spider-Man é uma propriedade da Marvel. Não temos controle sobre isso. E a Sony não faz jogos multiplataforma".

Há também más notícias para os fãs de Sunset Overdrive, uma vez que a Insomniac Games revelou que no momento, não está nos seus planos trabalhar numa sequencia do jogo que foi lançado para Xbox One, no entanto eles referiram que adorariam volta a Sunset City.



Spider-Man será exclusivo do PlayStation 4, marcando o regresso da Marvel ao mundo dos games, uma vez que a companhia tem nos seus planos lançar mais jogos nos próximos anos.

fonte: Eurogamer
Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário