The Last Guardian: novos vídeos de gameplay




O esperado exclusivo do PlayStation 4 ganhou dois novos vídeos de gameplay inéditos, com narração de Fumito Ueda, diretor criativo do jogo. Após ter ganhado vida novamente na conferência da E3 da Sony no ano passado,The Last Guardian está previsto para ser lançado em 2016, e, aparentemente, esse será o ano definitivo de lançamento do game.
Os novos vídeos mostrando partes inéditas do gameplay foram publicados no YouTube pelo site IGN. O primeiro mostra a relação e comunicação entre Trico e o garoto que controlamos durante o jogo. A grande criatura será um dos principais pontos em The Last Guardian, será a chave para resolver puzzles durante o game, além de ser o nosso fiel amigo e companheiro por toda a jornada, mas para que isso aconteça é necessário que Trico tenha confiança em nós.
Durante o jogo a nossa relação com Trico pode ser alterada, podemos deixá-lo feliz, e também podemos o deixar com raiva, embora isso o deixe teimoso e por vezes não responda nosso chamado. Ueda destaca a importância das vozes dos personagens, o que será um dos pontos fortes para que haja comunicação entre os dois.
The Last Guardian foi anunciado na E3 de 2009 para o PlayStation 3, desde então o jogo tornou-se muito tímido e caiu no esquecimento, muitos até consideravam a hipótese de ter sido cancelado, pois suas informações eram bastante escassas. Só então na E3 de 2015 a Sony o trouxe de volta das cinzas e mostrou um vídeo de gameplay em sua conferência, e aguardamos vê-lo novamente na próxima edição do evento.
Confira os dois vídeos logo abaixo:




Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário