Resident Evil 7 voltará ao tema de horror e será anunciado na E3




Resident Evil 7 está em desenvolvimento e será revelado na E3, em junho, de acordo com informações obtidas pelo analista do mercado japonês Serkan Toto.

Pelo Twitter, Toto revelou algo do que sabe sobre Resident Evil 7 e disse que o jogo voltará ao tema original de horror. Este detalhe condiz com diversos rumores conhecidos sobre o jogo, incluindo uma declaração dada em 2013 pelo ex-chefe da Capcom na Europa, que disse que a Capcom havia aprendido uma lição com o fiasco de Resident Evil 6 e decidido abandonar o estilo de ação para voltar ao horror de sobrevivência no sétimo da série.

Ainda segundo Toto, a Capcom contratou o designer Jordan Amaro para trabalhar no desenvolvimento de Resident Evil 7. Amaro trabalhou com Hideo Kojima em Metal Gear Solid V e na demo P.T..

Recentemente um representante da Capcom disse que a empresa fará uma "grande ofensiva" no segundo semestre com vários anúncios importantes sobre a franquia Resident Evil. Pelo visto, Resident Evil 7 será uma dessas novidades.

As conferências da E3 começam no dia 12 de junho.

Fonte:Outerspace
Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário