Fifa 17: Diretor diz jogo será mais imersivo



Fifa 17 ainda não foi anunciado pela Electronic Arts, mas Andrew Wilson, o diretor executivo da franquia, revelou alguns detalhes do futuro título que deve das as caras na feira E3 2016, que acontece no começo de junho nos Estados Unidos. O game também deve ser foco da divisão de eSports da EA comandada por Peter Moore.

Falando em na conferência para investidores da EA, Wilson afirmou que Fifa 17, bem como outros títulos esportivos como Madden NFL 17 e NHL 17, vão dar "um grande salto na personalização, na imersão e na competição entre jogadores". Ele não entrou em nenhum outro detalhe dos jogos ou de Fifa 17, que ainda precisa de um anúncio oficial que deve acontecer pouco antes da E3. O game deve ser um dos destaques da empresa na feira americana e deve estar disponível para testes, como aconteceu nos anos anteriores.

Wilson concluiu, dizendo que os jogos esportivos da empresa serão lançados no segundo trimestre fiscal da EA, que compreende os meses de julho e setembro. Baseando-se nos lançamentos anteriores, é provável que o título chegue para Consoles e PC em setembro.



Por fim Tiago Leifert, narrador dos games da franquia desde a edição 2012, está em Fifa 17. Ele publicou uma imagem em sua conta do Snapchat informando que está gravando falas para o novo game.
Compartilhar no Google Plus

About Douglas (JordanMC)

    Comentários do Facebook
    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário